sexta-feira, 22 de março de 2013

Uma mamada na barragem ao luar

Ontem sai de Elvas ao fim da tarde e fui dar uma volta de carro pela barragem, com os campos verdejantes e o sol a aquecer a coisa prometia.

Parei o carro na zona de descanso, um pouco mais à frente  estava um senhor de meia idade a rondar, mirar, olho azul mas não me apeteceu, esperei, passaram 2 ou 3 carros.

Acabou por chegar um senhor de meia idade, charmoso, mas não deu estava com pressa tinha que estar na empresa ás 19 horas, fez-se tarde e parou mais um carro um pouco  à minha  frente, passei nada, logo depois passou outro e fixei-o, cheirou-me a piça boa, estávamos todos em fila o primeiro foi-se embora e eu sai do carro e abordei este último, conversamos um pouco, homem de óculos, bem vestido, 30 a 40 anos pareceu-me boa lambada, meti na cabeça que ia mamar aquele tipo, estava frio e voltei para o carro, ele parado, calcei as luvas de pelica preta e  voltei a sai do carro e comei a bater uma o tipo sai do carro também e aproximei-me estava todo teso e duro, a noite estava linda, com luar e estrelas a brilhar, agachei-me e meti a alavanca dele para fora estávamos na parte de trás do carro e quem viesse de baixo via tudo, ele preocupado e eu nada, disse-lhe para estar calmo que ninguém ia passar, eram quase 20 horas estava escuro.

Calmamente comei a mamar num pau duro, direito, bonito e com 20 a 23 cm, boa mamada, acariciava-lhe as pernas peludas enquanto o tinha todo enfiado goela abaixo, o gajo entusiasma-se e enchia-me a boca toda, eu depois beijei-lhe as virilhas barriga, cheirei, bati com ele todo teso na minha cara engoli e lambi-lhe os colhões grandes e firmes, gemia de prazer delirante e com um à vontade estonteante, depois o luar ajudava a ver o magnífico pau que tinha em frente comecei a bater-lhe uma pívia com as luvas pretas calçadas, o homem entusiasma-se todo e enquanto lhe batia chupava-lhe lambia-lhe a ponta da verga, ele entesava-se ainda mais, sinal de leitinho a caminho, esporou-se todo na minha boca, lambi tudo até à última gota e continuei a mamar aquele pau delicioso sempre teso depois vim-me todo cheio de prazer, olhando a lua que a nossa volta  se  agigantava tornando as sombras fantasmagóricas, foi delicioso estou ansioso por voltar lá e repetir a dose.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário