terça-feira, 26 de março de 2013

Perigo homem vandaliza viaturas em áreas de descanso da EN 4 entre Elvas e Arraiolos



Nas últimas semanas foram diversos os seguidores deste blog que nos vêm alertando via mail para o perigo de estacionar nas áreas de descanso da EN 4, com especial incidência nas áreas de Borba e Arraiolos quer seja a qualquer hora do dia ou durante a noite.
Segundo vários relatos que convergem todos entre si, alertam para um homem que se faz transportar numa viatura ligeira de cor azul escura, com cerca de 60 anos, de poucas falas e mau aspeto físico, vindo o mesmo a provocar diversos danos em viaturas de condutores que param na zona .

O modus operendi do sujeito consiste em e abordar as vitimas (homens) com propostas de lhe fazer sexo oral, em caso de recusa ao mínimo descuido por vingança provoca danos nas viaturas, tais como: escovas partidas, retrovisores arrancados, pneus furados.
A este ímpeto destrutivo não escapam espanhóis ou turistas estrangeiros em autocaravanas, que por desconhecimento param na zona de Borba, sendo apedrejados no intuito de os afastar do local para não lhe atrapalharem a obsessiva atividade que pratica.  

Ainda segundo um residente em Évora, atacado na zona de Araiolos no início de março por ter recusado uma proposta de sexo oral, ao regressar ao local onde tinha deixado o carro estacionado depois de andar no campo ás Alabaças ( Rumex crispus L.), durante a  hora do almoço, tinha os espelhos do carro partidos.
Todos os lesados quer em Arraiolos ou Borba referem que sujeito depois de praticar os ataques foge do local em direcção a Estremoz, suspeitando-se que poucos km percorridos, se esconda durante horas em caminhos agrícolas.

No caso dos leitores que nos contataram perguntamos o porquê de não apresentarem queixa junto das autoridades, justificaram o fato com o preconceito de terem estacionado num local dito de mal visto, um fato que vem facilitando os crimes praticados.

Fica o alerta se tiverem que parar nestes locais ou gares da Estrada Nacional 4 entre Arraiolos e Elvas, tenham cuidado a uma viatura ligeira de cor azul com um homem de mau aspeto físico, não abandone os seus haveres por um minuto, avise os seus conhecidos, tome nota da matrícula, não facilite o crime em caso de suspeita avise as autoridades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário